quarta-feira, 23 de abril de 2014

E-BOOK GRÁTIS: 0S 10 ERROS PRINCIPAIS NA HORA DE EMAGRECER E GANHAR MASSA MUSCULAR

Saiba o que está errado em sua alimentação e o que precisa alterar para alcançar um corpo perfeito




A base de qualquer esporte é a alimentação saudável, equilíbrio de nutrientes e alguns alimentos chave, então resolvi criar um programa que oriente de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam melhorar seus hábitos e atingir seus objetivos.

Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação a alimentos, nutrientes, dietas e suplementos.

Nutrição parece fácil, mas na prática, muita gente encontra dúvidas na hora de escolher certos alimentos, que quantidade usar, que horário usar, leitura de rótulos, light/diet, etc. – principalmente para quem está iniciando nessa rotina de vida fitness.

Neste programa eu explico alguns temas que são fundamentais na criação de uma alimentação correta de acordo com seu objetivo.

A)Como usar os nutrientes fundamentais na prática esportiva

B)Aprendendo a calcular o gasto calórico

C)Aprendendo a estruturar o cardápio ideal

D)Aprendendo as instruções gerais para cada objetivo

E)O que comer nos intervalos

E)Os alimentos-chave na dieta

F)Sugestões pré e pós-treino

G)A importância da hidratação

H)Dicas de reeducação alimentar

I)A utilização correta dos suplementos

J)Exemplo de cardápios

L)O que você não pode esquecer no supermercado

Tudo isto você irá conhecer em meu novo programa, indicado principalmente para profissionais de fitness ou esportistas/atletas que desejam aprender mais sobre o estilo de vida saudável e voltado aos treinos!

DENTRO DO E-BOOK GRÁTIS VOCÊ ENCONTRA  O LINK  PARA VER MATÉRIA COMPLETA. SUCESSO


                                          



RESULTADOS CONCLETOS EM 06 MESES COM MUITO TREINOS E UMA BOA ALIMENTAÇÃO ATRAVÉS DO GUIA FITNESS.
Quem disse que homem não pode se virar na cozinha e preparar suas refeições fitness??? Esse é meu seguidor David Lisboa, que adquiriu meus livros digitais, tem feito uso das dicas, orientações, cardápios e receitas e me enviou um depoimento por e-mail + fotos da evolução + fotos de alguns pratos preparados por ele... Adorei David, muito obrigada e PARABÉNS! Confiram o que ele me disse:


"Olá Giovana, acho muito interessante essa sua iniciativa para que possamos mostrar nossos resultados e experiências adquiridos com seus livros. 




Estou treinando há cerca de 6 meses, e quando entrei na academia meu principal objetivo era perder a barriga que me incomodava muito. Porém, eu achava que me matando de fazer aeróbicos e comendo pouco eu conseguiria, mas, tudo o que consegui foi perder massa muscular, e a gordura abdominal continuava lá. Sabia que o problema estava na minha alimentação, foi quando vi uma matéria em uma revista de musculação onde você mostrava algumas receitas para ganho de massa muscular, adorei a matéria e quis ir além, entrei em seu site e aderi a sua proposta de alimentação comprando seus livros de receitas e o guia de alimentos e suplementos. Com certeza foi o melhor investimento que eu poderia ter feito, se tivesse os conhecimentos que tenho hoje sobre alimentação há 6 meses atrás, com certeza teria alcançado meus objetivos na metade do tempo. 



Hoje estou super satisfeito com os resultados, e tenho consciência de que alimentação é 80% de qualquer plano de transformação, seja ele , aumento de massa, perda de gordura ou ambos, que foi o que consegui, hoje com 5 Kg a menos e 6% de gordura corporal, posso dizer que se não fossem os conhecimentos adquiridos por meios dos seus livros eu estaria até hoje dando soco em ponta de prego....sofrendo, sofrendo, sem resultados satisfatórios.



Abaixo segue algumas imagens dos pratos inspirados no seu livro de receitas e a foto do antes x depois. Espero que tenha gostado do meu testemunho! Obrigado!"











Nenhum comentário:

Postar um comentário